O que você precisa ter no seu Mac antes de comprar iNota:

O novo Emissor de Nota Fiscal Eletrônica de produtos totalmente feito em Cocoa, nativo para Mac Os X. Um Aplicativo intuitivo, de fácil uso, e de grande velocidade! Mais rápido que qualquer outro Emissor de NFes de qualquer plataforma.
Avatar do usuário
Site Admin
Mensagens: 102
Registrado em: Ter Fev 22, 2011 1:24 pm
Localização: Petrópolis - RJ
MensagemEnviado: Sáb Nov 09, 2013 9:25 am
Por favor amigos, para evitar mau-entedidos, confira a lista do que você precisa ter funcional em seu Mac antes de comprar iNota na Mac App Store:


1) Seu Mac precisa ter um sistema operacional 10.8 ou maior.

2) Você precisa que seu certificado digital esteja aparecendo no aplicativo "Acesso as Chaves.app" do seu Mac, veja um tópico sobre isso aqui:http://www.macfacil.com.br/forum/viewtopic.php?f=18&t=387

3) Você precisa de espaço no seu disco rígido para salvar os dados como Clientes, Produtos, etc... Você não pode usar com um Mac com disco rígido cheio.

4) Você precisa ter acesso a Internet para submeter sua NF-e ao servidor da Secretaria de Fazenda.

5) Você vai precisar informar no painel de preferências de iNota dados de sua empresa, como Razão Social, CNPJ, CNAE, Inscrições Municipal e Estadual, etc... Sem estes dados iNota não consegue compilar uma NF-e.

Obs.: Veja que iNota é vendido com um crédito inicial de 5 submissões de NF-e, e você pode ainda comprar créditos de submissões facilmente dentro do aplicativo, com os seguintes preços:

10 Notas --> U$ 1,99

50 Notas --> U$ 6,99

100 Notas --> U$ 12,99

1000 Notas --> U$ 79,99

.

Voltar para iNota

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

cron