O que posso fazer para motivar o desenvolvedor de iNota?

O novo Emissor de Nota Fiscal Eletrônica de produtos totalmente feito em Cocoa, nativo para Mac Os X. Um Aplicativo intuitivo, de fácil uso, e de grande velocidade! Mais rápido que qualquer outro Emissor de NFes de qualquer plataforma.
Avatar do usuário
Site Admin
Mensagens: 99
Registrado em: Ter Fev 22, 2011 1:24 pm
Localização: Petrópolis - RJ
MensagemEnviado: Sáb Mai 24, 2014 2:02 am
Por favor me desculpe abordar este delicado assunto.

Mas ao vender iNota na App Store, eu espero um retorno financeiro por milhares de horas que passei (e passo) escrevendo iNota.

Assim o valor pago na App Store me ajuda e incentiva a continuar escrevendo.

O que ganho mensalmente na App Store, ainda é menor que o custo de apenas 1 de meus funcionários.

Como desenvolvedor oficial da Apple, eu sou obrigado a dar suporte e corrigir vícios em meus Apps. E acredite, meus Apps teem vícios.


Agora existe uma questão muito delicada:


Eu tenho recebido muitos contatos dos usuários me pedindo que os ajude a fazer funcionar seu Certificado A3, o qual não vendi, e nem mesmo escrevi seus drivers e middlewares.

Outros usuários me pedem que os guie passo a passo até que tenham sua primeira NFe autorizada.

Alguns usuários me fazem contato, pois não conseguem enviar a NFe, e ao invés de fazer uma busca no Google pelo problema, tem uma atitude, que, julgo muito inteligente: fazem contato comigo, o pai do iNota, com milhares de horas de experiência na emissão de NFes e assim conseguem resolver seu problema em poucos segundos, ao invés de ler textos e textos na Internet.

Muitos usuários me fazem perguntas de natureza contábil, as quais não me sinto qualificado a responder.

Eu sempre tento ajudar, porém isto me toma muito tempo. E não tenho um retorno por conta disso.

Sinto as vezes desmotivado por esta atitude, e já inclusive tive o caso de uma cliente que usou muitas horas de meu tempo, e ao final, não era possível usar seu certificado por motivo alheio a minha vontade e a cliente pediu reembolso pelo valor pago por iNota a Apple.

A Apple devolveu 79,99 a cliente mesmo ela tendo usado cerca de 18 horas de meu tempo.

Tenho certeza que ela não pensou que meu tempo tivesse valor, e apenas queria seu dinheiro de volta por algo que não podia usar. Até a dou razão...

Esta interpretação que ao comprar iNota, o usuário se sente no direito de me exigir ajuda, quase sempre URGENTE, me faz sentir desmotivado.

Ajudar o usuário a emitir sua primeira NFe, não é correção de vício, e nem mesmo suporte.

Emitir uma NFe, devido a sua complexidade é algo difícil, entendo. Mas não posso me dedicar a esta tarefa.

Já fiz centenas de vezes, sem receber nada por isso.

Sou autodidata em programação, e tento com muito esforço justificar junto a minha família as centenas de horas que passo semanalmente lendo manuais e estudando código.

Não tenho formação universitária na área de informática.

Sou um pequeno empresário, possuo uma empresa que fabrica gessos especiais para prótese dentária, e fundição de jóias, conforme você pode visitar aqui:

http://www.rutenium.com.br

Tenho 11 funcionários e muito pouco tempo.

Você me fará muito motivado, reconhecendo que meu tempo ao telefone e respondendo emails tem valor, e assim comprando uma "Consulta Técnica" no painel "Loja" por 99.99.

A consulta vale por 30 dias.

Agradeço,


Bernardo




.
Avatar do usuário
Site Admin
Mensagens: 99
Registrado em: Ter Fev 22, 2011 1:24 pm
Localização: Petrópolis - RJ
MensagemEnviado: Sex Jun 06, 2014 8:35 pm
Uma opinião positiva sua na App Store, também, sempre me agrada e ajudar vender mais cópias de iNota.

Agradeço,




.

Voltar para iNota

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron