Socorro!! Como pedir ajuda? Não consigo enviar minha NFe!

O novo Emissor de Nota Fiscal Eletrônica de produtos totalmente feito em Cocoa, nativo para Mac Os X. Um Aplicativo intuitivo, de fácil uso, e de grande velocidade! Mais rápido que qualquer outro Emissor de NFes de qualquer plataforma.
Avatar do usuário
Site Admin
Mensagens: 102
Registrado em: Ter Fev 22, 2011 1:24 pm
Localização: Petrópolis - RJ
MensagemEnviado: Sáb Mai 24, 2014 6:52 pm
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

iNota grava em arquivos de log, tipo arquivos de texto, todas suas tentativas de envio de NFe, e outras ações, como inserção e remoção de seu token na porta USB.

Estes arquivos são apagados pelo sistema operacional depois de muito velhos, assim não vão "encher" seu disco rígido.

Bernardo não tem acesso a estes registros, a não ser que você os envie.

Isto foi idealizado para ajudar você pedir ajuda.


Para pedir ajuda ao Bernardo faça assim:

1) Clique no menu "Desenvolvedor" --> "Consultar Desenvolvedor":

Imagem

2) Selecione o log mais novo e clique no botão "Encaminhar":

Imagem

3) Sucesso, mas o email ainda não foi enviado, por segurança somente você pode enviar o email:

Imagem

4) Veja que o email com o log anexado está pronto, então clique no botão "Enviar" no aplicativo Mail:

Imagem






.

Voltar para iNota

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

cron