Compra errada - versão SN e RN

O novo Emissor de Nota Fiscal Eletrônica de produtos totalmente feito em Cocoa, nativo para Mac Os X. Um Aplicativo intuitivo, de fácil uso, e de grande velocidade! Mais rápido que qualquer outro Emissor de NFes de qualquer plataforma.

Mensagens: 3
Registrado em: Sex Ago 08, 2014 10:26 am
MensagemEnviado: Sex Ago 08, 2014 10:31 am
Bernardo, por indicação de um amigo, eu comprei o iNota SN, eu não percebi que havia algum tipo de alerta sobre o que seria o SN, somente quando instalei é que me dei conta que SN significava Simples Nacional. Minha empresa é no Regime Normal, é possível fazer algo? Reverter o valor de compra ou ter um cupom de desconto para o RN? Grato, Wesley
Avatar do usuário
Site Admin
Mensagens: 102
Registrado em: Ter Fev 22, 2011 1:24 pm
Localização: Petrópolis - RJ
MensagemEnviado: Sex Ago 08, 2014 12:05 pm
Olá Wesley.

Você pode pedir reembolso a Apple e comprar iNota RN.

Se quiser, te dou créditos de submissões depois, ou uma consulta técnica.

O que você resolver está bom.

Obrigado pelo apoio.



.

Mensagens: 3
Registrado em: Sex Ago 08, 2014 10:26 am
MensagemEnviado: Dom Ago 10, 2014 12:38 pm
Ainda estou tentando o reembolso da Apple, mas o suporte deles é horroroso. Eu preciso emitir essa nota até amanhã. Então tentarei resolver até amanhã nas primeiras horas comerciais do dia. Se não tiver êxito, qual é a outra opção que tenho em relação aos créditos de submissões? Eu compraria o RN e você me daria um bonus de notas no valor do SN?
Grato.
Avatar do usuário
Site Admin
Mensagens: 102
Registrado em: Ter Fev 22, 2011 1:24 pm
Localização: Petrópolis - RJ
MensagemEnviado: Dom Ago 10, 2014 3:06 pm
Oi Wesley,


Tente resolver com a Apple, se não conseguir, eu te dou algum tipo de crédito, submissões ou uma consulta técnica.

Para te dar os créditos, precisarei de uma pasta em seu computador, que depois de alterada por mim e colocada no mesmo lugar faz aparecer os créditos.

Fique com meu número de celular: 21-999775490.

Vou te dar atenção e procurar resolver da melhor forma possível.

Busque no Google por "Como pedir reembolso na AppStore" existem rotinas que não requerem que você use o telefone para falar com eles.

Agradeço,



.

Voltar para iNota

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

cron