IMPORTAR CLIENTES E NFES EMITIDOS POR OUTRO PROGRAMA

O novo Emissor de Nota Fiscal Eletrônica de produtos totalmente feito em Cocoa, nativo para Mac Os X. Um Aplicativo intuitivo, de fácil uso, e de grande velocidade! Mais rápido que qualquer outro Emissor de NFes de qualquer plataforma.

Mensagens: 2
Registrado em: Qui Set 11, 2014 5:59 am
MensagemEnviado: Ter Set 23, 2014 1:13 am
Não encontrei no inova SN o local onde poderia importar dados de clientes e notas emitidas por outro emissor de NFe.

Poderia me informar se posso importar dados do outro emissor ou se teria que incluir manualmente todos os meus clientes e produtos ?

Mensagens: 2
Registrado em: Qui Set 11, 2014 5:59 am
MensagemEnviado: Ter Set 23, 2014 11:56 pm
Alberto BP escreveu:Não encontrei no inova SN o local onde poderia importar dados de clientes e notas emitidas por outro emissor de NFe.

Poderia me informar se posso importar dados do outro emissor ou se teria que incluir manualmente todos os meus clientes e produtos ?



Adquiri o iNota SN e ja descobri no proprio programa. Obrigado.
Avatar do usuário
Site Admin
Mensagens: 102
Registrado em: Ter Fev 22, 2011 1:24 pm
Localização: Petrópolis - RJ
MensagemEnviado: Qua Set 24, 2014 11:29 pm
Oi Alberto,


Eu tenho uma rotina embrionária que importa do Emissor Gratuito do Sefaz de SP, mas ainda não pode ser usada por um usuário comum.

Eu posso tentar importar seus dados, se for este seu app, mas vou te pedir que compre uma consulta técnica. Ok?


.

Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jan 16, 2015 12:33 am
MensagemEnviado: Sex Jan 16, 2015 12:38 am
Alberto BP escreveu:
Alberto BP escreveu:Não encontrei no inova SN o local onde poderia importar dados de clientes e notas emitidas por outro emissor de NFe.

Poderia me informar se posso importar dados do outro emissor ou se teria que incluir manualmente todos os meus clientes e produtos ?



Adquiri o iNota SN e ja descobri no proprio programa. Obrigado.



Boa tarde Alberto! Você poderia me ajudar? Como faço a importação das NFs emitidas em outro programa para INOTA?

Agradeço pela sua ajuda!!!
Avatar do usuário
Site Admin
Mensagens: 102
Registrado em: Ter Fev 22, 2011 1:24 pm
Localização: Petrópolis - RJ
MensagemEnviado: Sex Jan 16, 2015 9:28 am
Bom dia Sergiy.


Observe no painel "Listar NFes" que existe um minusculo botão "I" abaixo da tabela que listas as NF-es.

Clique nele e importe seu XML.


Obrigado.



Bernardo




.

Mensagens: 18
Registrado em: Qui Nov 13, 2014 9:03 am
MensagemEnviado: Seg Abr 27, 2015 5:07 pm
Fiz isso e funcionou muito bem em geral!

Exceto of fato que os dados no campo "Informações Complementares" de repente aparecem no campo "Reservado ao fisco". Fiz a nota original no emissor Gratuito de SP em Windows, exportei o XML e importei no iNota. Exceto este erro a maioria pareceu importar direitinho em relação aos outros campos.

Voltar para iNota

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

cron