Erro não catalogado

O novo Emissor de Nota Fiscal Eletrônica de produtos totalmente feito em Cocoa, nativo para Mac Os X. Um Aplicativo intuitivo, de fácil uso, e de grande velocidade! Mais rápido que qualquer outro Emissor de NFes de qualquer plataforma.

Mensagens: 18
Registrado em: Qui Nov 13, 2014 9:03 am
MensagemEnviado: Sex Out 09, 2015 4:53 pm
Quando tento emitir uma NFe no iNota 3.1.4 recebo esta mensagem, "Erro não catalogado". Quando entro para ver o codigo do erro (na opcão Consultar desenvolvedor) e tentar ver o que pode ser o problema parece que mudou o URL da receita que eles usam para transmitir notas?

Quando tento baixar a versão mais recente do iNota do App Store (esperando que este URL foi corrigido na versão mais recente) não permite baixar. Provavelmente porque estou usando o OSX 10.9.5 pois é o unico que consegui funcionar tanto meu certificado A3 quanto o iNota no passado.

O que que faço????

Mensagens: 18
Registrado em: Qui Nov 13, 2014 9:03 am
MensagemEnviado: Sex Out 09, 2015 5:35 pm
Tenho tambem outro Mac com 10.10 se isso for ajudar. Mas não consegui fazer meu token ser reconhecido nele fora do Firefox. E o bendito Certisign não ajuda com isso...
Avatar do usuário
Site Admin
Mensagens: 102
Registrado em: Ter Fev 22, 2011 1:24 pm
Localização: Petrópolis - RJ
MensagemEnviado: Sáb Out 10, 2015 2:41 am
Oi amigo,


Erro não catalogado não é resultado de URL errada.

O ideal é você atualizar seu sistema operacional, e se o software do token, que você não informou qual token está usando, aqui no post, não tiver suporte para o Mac Os X atualizado, a melhor opção é comprar um certificado A1 que sempre vai funcionar sem instalações.

Evitar atualizações é como evitar a morte.

Desculpe se não posso ajudar mais, por favor tente postar mais informações sobre seu token.

Observe que iNota tem um painel que tenta ajudar com a instalação de seu token.

Fico a sua disposição,




.

Voltar para iNota

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

cron