Migrando dados de iNota XX para iNota XX Cloud

O novo Emissor de Nota Fiscal Eletrônica de produtos totalmente feito em Cocoa, nativo para Mac Os X. Um Aplicativo intuitivo, de fácil uso, e de grande velocidade! Mais rápido que qualquer outro Emissor de NFes de qualquer plataforma.
Avatar do usuário
Site Admin
Mensagens: 102
Registrado em: Ter Fev 22, 2011 1:24 pm
Localização: Petrópolis - RJ
MensagemEnviado: Qui Jun 09, 2016 7:42 pm
Passo 1:

Obtenha a pasta com.fundidor.iNota-SN, seguindo este tutorial:

viewtopic.php?f=18&t=448

Passo 2:

Pegue a pasta com o container de iNota e navegue até:

Data --> Library --> Application Support --> iNota SN

Copie a pasta "iNota SN" para seu Desktop.

Imagem

Passo 3:

Agora abra seu novo app "iNota SN Cloud" (ou iNota RN Cloud) e:

Clique no menu "Desenvolvedor" e depois em "Migrar dados para Coredata":

Imagem


Passo 4:

No painel de migração de dados, clique no botão "Buscar dados antigos".

Neste passo, o desenvolvedor de iNota tenta forçar o sistema a abrir um painel de escolha de diretório, onde já está todo o caminho ensinado no passo 1.

Infelizmente, embora o desenvolvedor tente fazer isso funcionar, as vezes isso não funciona, pois o Mac Os X sempre "lembra" o último diretório escolhido pelo usuário num painel de escolha de diretório.

Você verá este alerta que diz que iNota encontrará o container:

Se você está seguindo este tutorial, que tem por objetivo "forçar" a leitura do diretório correto, ignore a frase "que iNota vai encontrar o diretório", pois você deve agora navegar até a pasta "iNota SN" que você retirou do container de iNota SN (ou RN) (o antigo app).

Imagem

Escolha a pasta "iNota SN" que você retirou do container de iNota, e clique em "Abrir":

Imagem


Passo 5:


Observe o resultado:

Imagem

















.

Mensagens: 7
Registrado em: Qua Jan 21, 2015 11:03 am
MensagemEnviado: Qui Dez 07, 2017 1:42 pm
boa tarde bernardo!
eu tinha o NFe antigo e meu computador queimou HD com isso perdi todos os dados, no passado tive problemas em submeter as notas devido a sequencia dava erro, fui instruido pelo mesmo e deu certo, fiz a aquisição do novo NFe SN cloud, e percebi que a outro emissor o "RN"não sei se baixei o correto! feito isso a duvida e a seguinte:
como eu faço para por o sistema novamente em ordem e conseguir emitir notas se eu não sei a sequencia das notas pois como esta orientado nesse forro???
Avatar do usuário
Site Admin
Mensagens: 102
Registrado em: Ter Fev 22, 2011 1:24 pm
Localização: Petrópolis - RJ
MensagemEnviado: Qui Dez 07, 2017 2:40 pm
Ok. Falamos ao telefone. Tudo esclarecido.

Voltar para iNota

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

cron