Resolvendo problemas com sincronismo de iNota com seu iPhone

O novo Emissor de Nota Fiscal Eletrônica de produtos totalmente feito em Cocoa, nativo para Mac Os X. Um Aplicativo intuitivo, de fácil uso, e de grande velocidade! Mais rápido que qualquer outro Emissor de NFes de qualquer plataforma.
Avatar do usuário
Site Admin
Mensagens: 99
Registrado em: Ter Fev 22, 2011 1:24 pm
Localização: Petrópolis - RJ
MensagemEnviado: Sáb Jun 11, 2016 12:37 pm
Como diz a Apple "it just works", ou seja, o iCloud deve simplesmente funcionar, e mostrar seus dados entre seu iNota SN Cloud instalado em seu Mac e iNota SN instalado em seu iPhone.

Se a coisa não funcionar, tente o seguinte:


1) Certifique que você tem iCloud Drive "ligado" em seu Mac e iPhone, assim:


No seu Mac:

Vá em "Preferências de Sistema" --> "iCloud":

Imagem



Imagem


No seu iPhone:


Vá em "Ajustes" --> "iCloud":

Imagem



Imagem


2) Aguarde um pouco de tempo. As vezes o sincronismo pode levar alguns minutos até que comece a funcionar.


3) Tente reiniciar seu Mac e iPhone, as vezes o "daemon" ou programa que funciona ao fundo do sistema operacional em cargo de fazer o iCloud funcionar, está com dificuldades e um reinicio no sistema faz a coisa funcionar.










.

Voltar para iNota

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron