diferença entre versões (SN / RN)

O novo Emissor de Nota Fiscal Eletrônica de produtos totalmente feito em Cocoa, nativo para Mac Os X. Um Aplicativo intuitivo, de fácil uso, e de grande velocidade! Mais rápido que qualquer outro Emissor de NFes de qualquer plataforma.

Mensagens: 1
Registrado em: Qua Out 05, 2016 11:07 am
MensagemEnviado: Qua Out 05, 2016 11:14 am
Bom dia! Estou interessado em adquirir teu sistema - tenho uma ME (Importadora, Comercio e Serviços) - revendo produtos importados e nacionais - presto serviços. Tenho um certificado A3. O que recomenda? Em que momento precisaria da "consulta técnica"?
Avatar do usuário
Site Admin
Mensagens: 102
Registrado em: Ter Fev 22, 2011 1:24 pm
Localização: Petrópolis - RJ
MensagemEnviado: Qua Out 05, 2016 3:21 pm
Boa tarde Christian,


Se você estiver inscrito no Simples Nacional, por favor compre iNota SN Cloud. Se você estiver no Regime Norma de tributação, compre iNota RN Cloud.

Tente usar seu certificado no Safari, um certificado que só funciona no Firefox, não segue a arquitetura da Apple e não vai funcionar com meu iNota, ou Safari, ou Mail, ou qualquer app que siga a arquitetura Mac Os X.

Tente acessar o serviço do ECAC da Receita Federal, usando o Safari, um certificado funcional no Safari funcionará com iNota.

Recebo diariamente dezenas de pedidos de ajuda de pessoas que não conseguem submeter suas notas, e muitas vezes são dificuldades que poderiam ser resolvidas pelo contador da empresa, ou pela autoridade de registro que vendeu o certificado, ou até mesmo por buscas no Google.

Não ofereço um serviço gratuito de um passo a passo para emissão de sua nota fiscal, muitas pessoas não entendem isso bem, acham que pagaram por iNota e consequentemente se sente no direito de tomar horas e horas de meu tempo com dificuldades alheias a minha vontade.

Alguns usuários até mesmo me reportam como defeito um erro de preenchimento da nota.

Emitir uma nota fiscal não é uma tarefa fácil para alguém novato, em nossa complexa legislação brasileira.

O valor pago por iNota na Mac App Store tem por objetivo remunerar milhares de horas que passei e ainda passo escrevendo o melhor emissor de NF-e brasileiro.

Me sentiria valorizado se você reconhecesse este fato.




.

Voltar para iNota

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

cron