código de serviço prestado ISSQN

O novo Emissor de Nota Fiscal Eletrônica de produtos totalmente feito em Cocoa, nativo para Mac Os X. Um Aplicativo intuitivo, de fácil uso, e de grande velocidade! Mais rápido que qualquer outro Emissor de NFes de qualquer plataforma.

Mensagens: 7
Registrado em: Qua Jan 21, 2015 11:03 am
MensagemEnviado: Qui Jan 22, 2015 1:09 pm
estou estudando o NF-e p/ em fim lança uma nota fiscal, e verifiquei duas questões que me fogem o conhecimento:

1 na aba editar produtos/serviço, quando vc opta por serviço que e o casso da minha empresa! pede o código ISSQN e ao lado a aliquota ISS no casso de Brasília fui orientada pelo contador que seria 2% como faço p/ alterar de 5,00 p/ 2,00% pois quando seleciono a opaco I-ESENTO aparece uma msn informando q a aliquota foi salva como 0,00?

2 no primeiro passo verifiquei que no espaço N de nota fiscal n esta salvando a sequencia pois quando eu dou procedimento no final esta dando erro de duplicidade de nota ele sempre volta para 00001, o que estou fazendo de errado ?

att: Douglas cassiano
Avatar do usuário
Site Admin
Mensagens: 102
Registrado em: Ter Fev 22, 2011 1:24 pm
Localização: Petrópolis - RJ
MensagemEnviado: Qui Jan 22, 2015 1:37 pm
1) Você pode editar a aliquota de ISS na própria tabela que mostra a alíquota. Dê um duplo clique no campo que exibe a alíquota.

2) Aparentemente iNota está sendo usado pela primeira vez, e assim sugere número de NFe = 000001.
Parece também que você já emitiu NFe com número 000001. Veja qual é o número da NF-e na sua sequência e edite o número 000001 para o número correto no passo 1. Observe que ao ter a NF-e aprovada, iNota lembrará e somará +1 sugerindo como o próximo número de NF-e.

Ligue no meu celular no final do dia, se ainda tiver dificuldade, fazemos juntos. 21- 999775490



.

Mensagens: 7
Registrado em: Qua Jan 21, 2015 11:03 am
MensagemEnviado: Qui Jan 22, 2015 6:14 pm
Ok acredito que ñ estarei mais no escritório mas se for possível entro em contato pela manhã se vc me permitir é claro seria um grande prazer te conhecer !

Mensagens: 7
Registrado em: Qua Jan 21, 2015 11:03 am
MensagemEnviado: Seg Jan 26, 2015 11:20 am
estou verificando suas orientações a primeira deu certo , consegui altera o ISS com sucesso, a duvida seria na seqüência da NF-e tive que pedir p/ meu contador lança duas notas isso foi feito no computador dele com meu token, apôs isso fiz a aquisição do sistema INOTA p/ mac e no sistema tentei varias vezes sem obter êxito sempre com pequenos erros no final !

-tenho que montar a sequencia numérica das notas com as notas lançadas com êxito que no meu caso seria (000003) e ñ esta funcionando! ou;
-tenho que monta sequencia somando todas as que enviei + as tentativas que fiz no Inota, e se for o caso onde posso achar esses dados pois ñ lembro quantas tentativas foram...

att: Douglas Cassiano
Avatar do usuário
Site Admin
Mensagens: 102
Registrado em: Ter Fev 22, 2011 1:24 pm
Localização: Petrópolis - RJ
MensagemEnviado: Seg Jan 26, 2015 1:05 pm
Me ligue...

Mensagens: 7
Registrado em: Qua Jan 21, 2015 11:03 am
MensagemEnviado: Qua Dez 28, 2016 5:31 pm
boa tarde bernardo, estou tentando lançar uma nota na hora de submeter ela ta dando erro "rejeição falha no schema xml do lote de NFe" ñ sei o que e isso ! estou tentando cadastrar 06 produtos como prestação de serviço cada um com datas diferentes e verifiquei quando vou por o cep do local onde foi prestado o serviço, quando dou ok! altera o cep do produto no qual eu cadastrei anteriormente... n sei o que fazer !!!!!

Mensagens: 7
Registrado em: Qua Jan 21, 2015 11:03 am
MensagemEnviado: Ter Fev 21, 2017 5:55 pm
boa tarde bernardo
meu computador que faz o gerenciamento das notas fiscais deu problema no HD e teve que ser trocado pois o mesmo não estava inicializando o sistema, com isso foi perdi todos os softwares inclusive o Inota, tivemos uma ultima converça por telefone e vc nos aconselhou adquirir novo Inota, no app store tem duas versões qual que devo adquirir ? outra coisa devido esse meu problema de perder os dados vai funcionar esse novo ou terei que transferir os dados do antigo p/ o novo?

obrigado!!!
Avatar do usuário
Site Admin
Mensagens: 102
Registrado em: Ter Fev 22, 2011 1:24 pm
Localização: Petrópolis - RJ
MensagemEnviado: Qua Fev 22, 2017 12:26 am
Oi amigo,


Me ligue no 21-999775490.

Vou tentar ajudar.





.

Mensagens: 7
Registrado em: Qua Jan 21, 2015 11:03 am
MensagemEnviado: Qua Fev 22, 2017 4:50 pm
bernardohohl escreveu:Oi amigo,


Me ligue no 21-999775490.

Vou tentar ajudar.




ok ! antes tenho que comprar o software qual a versão ?
nota sn cloud ou nota rn cloud ??????
.
Avatar do usuário
Site Admin
Mensagens: 102
Registrado em: Ter Fev 22, 2011 1:24 pm
Localização: Petrópolis - RJ
MensagemEnviado: Qua Fev 22, 2017 4:53 pm
Se você estiver inscrito no Simples Nacional, compre iNota SN Cloud.

Se você estiver no Regime Normal, compre iNota RN Cloud.


.

Voltar para iNota

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

cron