Video Tutorial - Como gerar um boleto

Um app para emissão de boletos para Mac Os X, neste momento o banco Itaú com a carteira 109 é suportado.

Faça contato com seu gerente de relacionamento do Itaú e peça que ele configure sua conta para receber cobranças com a carteira 109 antes de comprar iBoleto.
Avatar do usuário
Site Admin
Mensagens: 102
Registrado em: Ter Fev 22, 2011 1:24 pm
Localização: Petrópolis - RJ
MensagemEnviado: Sáb Abr 22, 2017 2:48 pm
Passos:


1) Gere o boleto usando iBoleto e só envie boleto para seu cliente, preferivelmente no dia seguinte a submissão do arquivo remessa .SEQ à base de dados do Itáu, que poderá rejeitar o registro por alguma inconsistência.

Este vídeo mostra como gerar o boleto, PDF, e arquivo .SEQ, e também como adquirir créditos e consulta com o desenvolvedor:

http://www.macfacil.com.br/forum/videos/usandoiBoleto.m4v

Ao final deste video, temos um arquivo com a extensão .SEQ que você deve enviar para o Banco Itaú, usando o aplicativo Itaú, de forma que, o boleto fique registrado na base de dados do banco.

2) No dia seguinte da submissão do arquivo .SEQ, você deve conectar com seu banco, usando o aplicativo Itaú e obter o arquivo RETORNO, na opção "Transmissão de Arquivos", no arquivo RETORNO, que iBoleto é capaz de ler, aparecerá se o registro do boleto foi aceito.

Se o registro do boleto for aceito pelo Itaú, somente então, envie o boleto para seu cliente usando iBoleto, para isso, clique na aba "Boletos" (de iBoleto), selecione os boletos que deseja enviar, e clique no botão "Encaminhar PDFs".






.

Voltar para iBoleto

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes

cron