Quando tento emitir uma NFe no iNota 3.1.4 recebo esta mensagem, "Erro não catalogado". Quando entro para ver o codigo do erro (na opcão Consultar desenvolvedor) e tentar ver o que pode ser o problema parece que mudou o URL da receita que eles usam para transmitir notas?
Quando tento baixar a versão mais recente do iNota do App Store (esperando que este URL foi corrigido na versão mais recente) não permite baixar. Provavelmente porque estou usando o OSX 10.9.5 pois é o unico que consegui funcionar tanto meu certificado A3 quanto o iNota no passado.
O que que faço????
www.macfacil.com.br
Emissor de Nota Fiscal Eletrônica para Mac
Emissor de Nota Fiscal Eletrônica para Mac
Erro não catalogado
3 mensagens
• Página 1 de 1
Tenho tambem outro Mac com 10.10 se isso for ajudar. Mas não consegui fazer meu token ser reconhecido nele fora do Firefox. E o bendito Certisign não ajuda com isso...
|
|
Oi amigo,
Erro não catalogado não é resultado de URL errada. O ideal é você atualizar seu sistema operacional, e se o software do token, que você não informou qual token está usando, aqui no post, não tiver suporte para o Mac Os X atualizado, a melhor opção é comprar um certificado A1 que sempre vai funcionar sem instalações. Evitar atualizações é como evitar a morte. Desculpe se não posso ajudar mais, por favor tente postar mais informações sobre seu token. Observe que iNota tem um painel que tenta ajudar com a instalação de seu token. Fico a sua disposição, . |
|
3 mensagens
• Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes