Como diz a Apple "it just works", ou seja, o iCloud deve simplesmente funcionar, e mostrar seus dados entre seu iNota SN Cloud instalado em seu Mac e iNota SN instalado em seu iPhone.
Se a coisa não funcionar, tente o seguinte:
1) Certifique que você tem iCloud Drive "ligado" em seu Mac e iPhone, assim:
No seu Mac:
Vá em "Preferências de Sistema" --> "iCloud":
No seu iPhone:
Vá em "Ajustes" --> "iCloud":
2) Aguarde um pouco de tempo. As vezes o sincronismo pode levar alguns minutos até que comece a funcionar.
3) Tente reiniciar seu Mac e iPhone, as vezes o "daemon" ou programa que funciona ao fundo do sistema operacional em cargo de fazer o iCloud funcionar, está com dificuldades e um reinicio no sistema faz a coisa funcionar.
.
www.macfacil.com.br
Emissor de Nota Fiscal Eletrônica para Mac
Emissor de Nota Fiscal Eletrônica para Mac
Resolvendo problemas com sincronismo de iNota com seu iPhone
1 mensagem
• Página 1 de 1
1 mensagem
• Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes