Resolvendo Problema de Confiança no Sierra
Enviado: Ter Nov 15, 2016 11:10 pm
Alguns clientes reportam este erro:
Este erro ocorre no novo Sierra e estou ainda em conversas com a engenharia da Apple, tentando resolver o problema, que parece ser causado pelo Gatekeeper no Mac OS 10.12 Sierra.
Você pode agora na versão 3.1.7 desligar a verificação da autenticidade dos servidores no painel "Preferências" de iNota, ticando a caixa "Não verificar autenticidade dos servidores", que pode ser um erro, mas neste momento é uma solução provisória para quem precisa usar iNota no Sierra:
IMPORTANTE: Se você teve problemas com a autenticidade ainda no mesma sessão de iNota, encerre iNota após a modificação de preferências, e abra iNota novamente para que cessem as mensagens de erro de autenticidade.
.
Este erro ocorre no novo Sierra e estou ainda em conversas com a engenharia da Apple, tentando resolver o problema, que parece ser causado pelo Gatekeeper no Mac OS 10.12 Sierra.
Você pode agora na versão 3.1.7 desligar a verificação da autenticidade dos servidores no painel "Preferências" de iNota, ticando a caixa "Não verificar autenticidade dos servidores", que pode ser um erro, mas neste momento é uma solução provisória para quem precisa usar iNota no Sierra:
IMPORTANTE: Se você teve problemas com a autenticidade ainda no mesma sessão de iNota, encerre iNota após a modificação de preferências, e abra iNota novamente para que cessem as mensagens de erro de autenticidade.
.